Download DOWNLOAD FIFA Manager 10 – PC

Baixar Jogo FIFA Manager 10 – PC
Desde 2002, a Electronic Arts marca presença entre os jogos do gênero manager. Tudo começou com o Total Club Manager, jogo que revolucionou com a visualização das partidas de maneira única, semelhante à representação de simuladores de futebol. A partir de 2005, o jogo mudou de nome para FIFA Manager, mas o sucesso continuou.

Requirimentos Minimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB (GeForce 6600 / ATI 9800Pro)

Download DOWNLOAD FIFA Manager 10 – PC

Idioma: InglêsDownload DOWNLOAD FIFA Manager 10 – PC

Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Megaupload – Pasta com Links

Download DOWNLOAD FIFA Manager 10 – PC

FIFA Manager 10 inova a famosa série de gerenciadores de futebol da Electronic Arts com muitas características interessantes. A principal delas é o modo multiplayer (online ou offline) com suporte a até oito jogadores. Com isso, campeonatos personalizados podem ser disputados entre gamers de todo o planeta.
Assim que todos os jogadores entram na sala criada, são dados 10 minutos para que os técnicos façam as principais escolhas do jogo: time controlado, táticas, transferências de jogadores… É possível fazer ofertas nos mesmos esportistas almejados pelos adversários e equipes controladas pela inteligência artificial (se houver alguma). Pode-se, ainda, enviar mensagens à vontade para o grupo de times.
O modo single player também sofreu mudanças de peso. Não há mais preocupações com mulheres e crianças. Na edição 2010 da franquia, o técnico de futebol não precisa gastar tempo com sua vida particular, visto que o game conta com ligas, clubes e jogadores de mais de 40 países, mais de 3.600 equipes e mais de 31.000 esportistas (sendo que mais de 9.000 deles são exibidos com fotos da vida real). E, se o jogador não ficar satisfeito com isso, é possível criar jogadores com o editor disponível.
Outra característica interessante é a perspectiva da cabine do técnico enquanto o gamer assiste a uma partida.
O jogador pode transmitir ordens individuais para cada jogador, mas sempre há o risco de irritar o árbitro. Grite frequentemente e você será expulso do campo. Caso isso aconteça, não há mais a opção de fazer substituições durante o jogo.