Kings Bounty Armored Princess

m 1993 foi lançado o primeiro jogo de cartas inspirado nos livros de RPG, era o Magic: The Gathering. De lá pra cá, o Role Playing Game foi muito popularizado, com filmes (O Senhor dos Anéis), jogos (World of Warcraft), desenhos (A Caverna do Dragão) e livros (novas versões de Dungeons & Dragons e relançamentos de Tolkien).

Com o avanço tecnológico, houve uma segmentação nos jogos do estilo RPG, os card games foram computadorizados, a interpretação de papéis tornou-se o controle de personagens e os mapas quadrados dos tabuleiros tornaram-se imensidões medievais nos diversos games existentes, online ou não.
História
Kings’ Bounty: Armored Princess – expansão de King’s Bounty: The Legend – levará os jogadores às distantes terras de Endoria, que em crise, obrigou a princesa Amelie (personagem principal do jogo) a fugir para o misterioso mundo de Teana, na busca de seu mentor – e homem de confiança do Rei -, o guerreiro Bill Gilbert.

Para a jornada, o Rei deu à Princesa Amelie um exército de guardiões formado por Trolls escravizados, Cavaleiros Reais, Assassinos de Guarda, Homens de Guarda e Anões canhoneiros. Mas como os perigos das florestas densas são iminentes, Amelie recebeu também um filhote de dragão poderosíssimo que será a maior arma do jogador nessa missão.

Kings Bounty Armored Princess

  • Sistemas: Windows 2000/XP
  • DirectX: 9.0c
  • Processador: 2,6GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 128 MB (GeForce 6600)
  • HD: 2.5 GB[INSTALAÇÃO]
    1.Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o game.
    4.Copie o conteúdo da pasta SKIDROW no DVD para a pasta onde seu jogo foi instalado, e renomeie.
    5.Divirta-se ;D

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3