Produzido pela mesma equipe de Tribes: Vengeanc, “SWAT 4″ teve um histórico de desenvolvimento cheio de turbulências – mas apesar dos problemas, o resultado final se prova um excelente exemplar de jogo de tiro voltado para quem prefere estratégia ao invés de ação pura

Especial é pouco

A SWAT – sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês – é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.

SWAT 4: The Stetchkov Syndicate é uma expansão para o jogo de tiro em primeira pessoa SWAT 4. Com um enfoque tático e estratégico, a série SWAT prima pela não-letalidade e o uso de táticas policiais avançadas, específicas para se lidar com situações envolvendo reféns e/ou terroristas.

Comandando um equipe de 4 membros dessa polícia da polícia de elite dos Estados Unidos, a SWAT, o jogador deve dar ordens a eles a todo instante, como por exemplo, verificar ameaças por debaixo das portas, optar por armamento letal ou não além de granadas de contusão ou atordoamento.

Enquanto o título original apresentou missões suficientes para mais de 15 horas de jogo, além de um valor de replay elevado, esta expansão adiciona somente 6 missões novas — suficientes para não mais que 8 horas de jogo — além de armamentos e algumas táticas especiais, a saber:

* Sete armas novas, incluindo um rifle de precisão, lança-granadas, uma pistola .50 a submetralhadora p90.
* Até 10 jogadores no multiplayer.
* Possibilidade de ataques corpo-a-corpo.
* Capacidade de dar ordens para a equipe em dois tempos, ou seja, dar o comando de preparação para a equipe para eles entrarem em ação somente no momento que o jogador exigir.

Mas para que tanto armamento pesado, tais como lança-granadas e pistola de grosso calibre? É que os bandidos agora estão mais equipados com armamento de uso restrito das forças armadas, tudo fornecido pelo tal Stetchkov Syndicate que dá nome ao jogo, e que por sua vez irão protagonizar uma luta sanguinária na última missão da expansão.

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 1 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 32 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX : 9.0c
  • Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows XP
  • HD: 3 GB livres em disco
  • DOWNLOAD DO JOGO:
  • PARTE  1
    PARTE  2
    PARTE  3
    PARTE  4
    PARTE  5
    PARTE  6
    
    SWAT 4 Speech Addon----> PARTE  UNICA
    
    Senha para descompactar: s7or4x