Gunz The Duel International United Edition (completo) é um jogo de ação multiplayer que combina excelentes jogos de ação como Unreal Tournament com características de RPGs. Isso vai lhe proporcionar um jogo seguro para horas de diversão.Em um universo distante, a era da industrialização terminou abruptamente dar lugar a uma outra aventura. Você é um caçador de recompensas e sua única chance de sobreviver é matar os inimigos restantes.

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Requisitos do sistema:

OS: Windows 2000, XP, Vista e 7
DirectX: DirectX 9.0c
Processador: Pentium IV 1.0Ghz Núcleo-o-2 Duo 1.3GHz
Ram: 512MB ou 1GB ou mais … ..
Placa de Vídeo: Direct3D 9.0-compatível ou GeForce 4 MX ou melhor
Trjeta de Som: Compatível com som Direct3D
Mouse: Mouse é recomendado Com Scroll (rodízios)

 

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INSTRUÇOES   DE CONFIGURAÇOES DO JOGO
Para escrever em cores no gunz só tem que colocar “^” e para o número abaixo, deixo os números para ser definido para cada cor.

– 1 = Vermelho
– 2 = Verde
– 3 = Azul
– 4 = amarelo
– 5 = Vermelho Escuro
– 6 = verde escuro
– 7 = amarelo escuro
– 8 = Cinza
– 9 = Cinza Escuro
– 0 = Branco (Cor Predterminado)

Técnicas SGunZ (por Lambda)
0.-Dictionary:
Slash: ataque com a espada.
Dash: dasheo rápido. Dupla seta para frente, voltar, etc.
Parede executar: run x parede
Wall Jump, jump parede
SS = SlashShot
JSD = Jump, tiro, slash
BF = borboleta
HS Passo Metade =
HHS = HalfHalfStep
LS Passo = Luz
FS = Passo do Flash
Corpo a corpo = espada, Katana e armas melee Kodachis são. Técnica é melhor para o Katana ea faca Kodachis nop.
K-Style: estilo Koreano.

Estilo coreano (K-Style)

1.-Técnicas avançadas em geral:

1.1. Ir arrojado:
Esta técnica é geralmente o movimento mais básico para se avanzado.Deben sempre se mover mais rápido e de estar no controle de seu personagem. É rápido em comparação com a operação regular. É muito fácil também.

Ir Dashing> Ataca <Equipado
Mantenha pressionada 1.-W q ou usar outra chave para o progresso.
2.-Jump, mantendo W.
3.-Dash (dupla W)
4.-Quando você pousa salto (segurando firme a última W)
5.-Repita a partir do passo 3.
Teclas: W>> Espaço Duplo W>> Espaço Duplo W> Espaço

A razão pela qual q deve manter a sua direção quando jumping é manter a velocidade durante o salto. Se detiver, observe que você perde velocidade durante o salto após o hífen.
Isto pode ser usado em qualquer direção.

1.2. Cancelar Mengele:
A briga de cancelamento é quando você cancelar uma neutra x x barra depois de executar uma parede ou pular de um prédio, etc. Além disso, uma barra antes um traço permite que você procure em todas as direções, em vez do ângulo fixo regular q é dada ao dasher. Isto normalmente pode fazer outro movimento depois de uma corrida na parede x ou uma coisa q pular muro não é possível fazer esses movimentos. Isso funciona com todas as armas melee.

1.3. Jumping parede múltipla:
Depois de aprender o Dash + Jump, pode ser mais fácil.
Esta técnica faz com que você quase pode “voar”. Tenho certeza que você já viu um jogador pular com sua arma acertando a parede ficar corpo a corpo se mover muito rápido de uma só vez. Este é o Jumping parede múltipla.
Com essa técnica você pode alcançar lugares altos muito rapidamente. Você pode ser criativo com esta técnica é muito útil.

Jumping parede múltipla> <refrega equipado:
1. Ir para a parede.
2. Apenas pressione barra de espaço e com o seu feixe de corpo a corpo (isso cancela o rolo saltando fora da parede)
3. Traço na parede.
4.-Repita o passo 2.
Chaves: (começando salto de parede)
W> Espaço> espaço (parede salto)> barra> dash> espaço

Para a prática deste que você tem passado uma parede grande o suficiente,
como aqueles no Arena de Batalha ou Town. Uma vez que você pegou
o truque para isso, tentar aplicar a técnica em qualquer configuração. Com esta técnica
você pode desviar de balas com mais facilidade. Tente misturar outras técnicas com ele. Esta técnica pode ser usada em qualquer direção.

1.4. Parede múltipla corrente:
Esta é uma técnica muito difícil de aprender, difícil de aprender é q alguém pela primeira vez. Apenas praticá-la uma e outra vez.
Na verdade, a maioria dessas coisas é quase impossível fazer o primeiro, a menos que você é um jogador que passar 24 horas na frente do PC, como eu xD.
X parede é executado, e apenas quando você saltar para bater no chão, fazer uma
slash para cancelar o movimento, faça um traço diagonal para a parede, em seguida, pressione Espaço duas vezes e execute novamente x parede.
Parece fácil? Será para você, pprque para o resto do mundo está condenado difícil.

Parede múltipla Running> Ataca <equipada
1. X parede Executar.
2. Pular o muro correspondente a x (pressionando Space).
3. Faça um corte com sua arma.
4. Dash (diagonal olhando para a parede, e tendo em vista
centrado).
5. Quando você bate na parede, pressione Espaço duas vezes.
6. Repita da etapa 2.
Chaves: (a partir do funcionamento da parede)
W> Espaço> (espaço)> barra> dash> Espaço duas vezes
^ ^ Opcional
(O opcional é se a carreira de saltar para a parede para você
você ou se você deixar a máquina fazer isso para você após a corrida)
Você pode praticar em Arena.Si Cidade Batalha ou não pode fazer a espaço duplo, você pode estar em qualquer das seguintes razões:
1. Você está olhando para a parede com os olhos muito alto / baixo.
2. Você pressionar espaço muito cedo.
3. O seu ângulo em direção à parede não é correto.

Passo 1.5.Light:
Ok isto é novo é um movimento bastante inútil dasher q permite o dobro do tempo no ar.

Luz Passo-> Ataca <Equipado
1.-Salta.
2.-Dashea.
3.-slash no ar.
4.-O Dasheo segundo.
Teclas: W> espaço> Dash> Slash> Dash
Parece fácil e é isso treinar seus dedos para utilizar técnicas como HS. Pode ser usado em qualquer direção.

2 .- Técnicas Avançadas de ataque:
Agora que você sabe como se mover como um profissional, passou o próximo nível, como lutar como um profissional. Esta parte do guia explica como executar todas estas dash tiros estranho com o qual você sempre esteve morto.

2.1.-Borboleta:
Pode que você já viu um jogador / fazer um traço para Jump-lo com uma espada, como você viu a sua espada mudou de uma forma estranha. Se fosse uma menina, parece que a espada mudança muito rápida do lugar. Esta técnica é conhecida como a borboleta (Mariposa). Parar quando você faz um corte e, em seguida, muito rapidamente fazer um guarda, ao mesmo tempo fazer um salto-traço. Se você puder fazer bem, você pode matar todos os noobs em nenhum momento. Katanas Kodachis do funk e não com LOL faca.

Borboleta> <equipes Melee (exceto faca ou espada longa)

1. Ir-traço (salto, traço)
2. Só então, pressione W duas vezes e uma barra.
3. Apenas depois da barra, um guarda (Shift esquerdo. Ou você coloca a chave q com o guarda)
4. Repita a partir do passo 1.

Teclas: W> Espaço> pressione 2 vezes W> barra> guarda repetir>
Pode ser usado em qualquer direção. E isso não é apenas a batalhas batalhas Gladiator também é útil no bloqueio Deathmath lembra q serve para bloquear as balas também. É como atacar e defender ao mesmo tempo

2.2.Slashshot (SS):
XD Gunbound Este não é especial SS SS é abrebiatura de Slasshot se alguém lhe disser que não é SS x xD.
Esta técnica é a técnica básica dos coreanos jogadores. Agora q é ps boa aqui é:
-Você pode mover-se rapidamente e ataque>>> inclui ataque e defesa
-Se você estiver perto do inimigo slash x meio segundo atordoa-lo deixando-o exposto até bom tiro de perto>>>> bom ataque de longe e de perto
“Você pode confundir seus adversários se você for rápido>>> = velocidade super-defesa

Uma vez aprendida, você pode matar qualquer um que não sabe a técnica, sem dúvida, a menos que você perceba, ou ter uma arma de longo alcance (os fuzis e melas Renards) e pode fugir de você, ou você pode fazer da JSD (salto, tiro, corrida). Ok, agora eu vou colocar como fazer este grande.
Slashshot> Ataca <equipada (q novo):

1. Fazer o salto-traço (salto, traço)
2. Logo após o traço, fazer uma barra e segure o botão esquerdo para baixo barra.
3a. Mudar de arma, e segure o botão esquerdo do mouse.
3b. O fogo auto-gun.
3c. No momento em que o fogo, você deve ter tocado para baixo.
Saltar novamente após o desembarque.
4. Alterar a sua arma para a espada / faca / etc
5. Repita a partir do passo 1.
Teclas: W> Espaço> 2 vezes W> slash armas>> alterar salto mudar> para corpo a corpo
Parece fácil e não é. Ponto ao fazer esta técnica é muito complicado.
Além disso, o movimento é tb difícil, e geralmente você só vai avançar quando você tentar a técnica, tornando-se diretamente em um ímã para os marcadores. Melhoram com a prática pode ser fácil, mas não aplicá-la em ação … a menos que você jogar por horas, não aprendem a técnica em um dia ou dois, mas se você não gosta … que vai ser algo que você pode ter algum dia.
Esta é provavelmente uma das melhores técnicas do jogo. Na verdade, você quase certamente melhor técnica do jogo.
Se você tocar o chão para atirar bem isso porque muitos acreditam q não é.
Quando você faz a técnica, você deve estar aproximándote o inimigo de um lado ou diagonal. Se você fizer isso de sua testa, o cara provavelmente tem um rifle e alcançá-lo com seus tiros. Além disso, quando você estiver muito próximo, torna-se ponto muito complicado como você mover para cima e para baixo (salto), a menos que também dominam q borboleta OMG se você é o mestre DEUS e, claro, se você aprender a aplicar os 2 juntos em um jogo de uma coisa para conhecer a técnica e outro para dominar no jogo. Além disso, esta técnica para ser verdadeiramente eficaz deve ser executado repetidamente. É por isso que você vê tantos jogadores em movimento e fazendo dashs ao redor do palco e ainda assim você está alcançando com suas armas. Se você fizer uma pausa no meio de uma das etapas (por exemplo, quando você tocar o chão após um salto, e se esqueça de pular mais uma vez), algo que acontece muito frequentemente, esta técnica se torna menos eficaz. Esta é a essência da slashshot: slashs fazer, atirar e mover-se continuamente, ao mesmo tempo. Tente misturar diferentes movimentos possível, durante o combate.
O Slashshot pode ser usado em todas as direções. Um bom lugar para a prática é a idéia de Freguesia cabeça sacanse Mansion q é o melhor mapa é apenas o mais simples. Cidade tem espaço de sobra para misturar todas as técnicas acima, juntamente com a SS. Excelência X é uma boa idéia usar o Breakers com SS mesmo transportar 2 Breakers na mão e falou da Breakers têm não mais do q balas de ouro do que as outras pessoas q 2. Para mudar a arma mais fácil de recomendar q tem a roda de rolagem do mouse.

2.3.JSD (Jump, atirar, traço):
Basicamente, é isso: salto, corrida, tiro, de repetição. Esta técnica pode SlashShooters pode destruir mesmo que seja pouco conhecido.
JSD> Ataca <equipado:
1. Salto
2. Ir para arma
3. Tiro com a arma.
4. Alterar a espada
5. Dash (no ar)
6. Repita a partir do passo 1.
Chaves: Space> Mudar a arma Tiro>> mudar para espada> traço (no ar)
Parece simples, e é, embora possa ser difícil para alguns. Se você já jogou um FPS (first person shooter) de comprimento (Counter Strike não conta, apesar de Half-Life xD), você deve encontrar esta bastante fácil de aprender a técnica.
Como você pode ver, a técnica não inclui uma barra, ou a mantenha pressionada qualquer tecla, ou um traço após uma barra, por isso é muito mais básico e eficaz.
Se você se mover e procurar de forma agressiva como você faz isso, você tem idade suficiente
competente para usar o slashshot. As notas de opinião que o general slashshot é melhor, mas é muito mais complicado de implementar. A JSD é muito mais fácil de aprender, fácil de usar e bastante eficaz.
Apenas certifique-se manter em movimento, como no slashshot.
Pular, atirar, faça um traço de terra, e salte novamente, atire, faça um traço. Uma e outra vez, como no slashshot. Lembre-se do tiro e do traço deve ser executado no ar. Quando você colocar os pés no chão, pule e repita a combinação. E lembre-se a misturar seus movimentos. A frente de cabeça para o inimigo faz de você um alvo fácil. Sempre tentar dar a volta o mais rápido possível, e divirta-se!
A JSD pode ser usado em todas as direções.

2.4. Passo metade:
A meio passo é basicamente como um slashshot, exceto que quando você tomar a terra depois de uma barra, você deve fazer um traço em qualquer direção e, em seguida, mudar de arma e fazer o auto-temporizador.

Passo metade> Ataca <equipada

1. Salta
2. Dash (duas vezes W)
3. Slash e segure o botão de ataque
4a. Mudar de armas
4b. Uma vez que você pisa em terra, não se precipite, faça o traço em qualquer direção
4c. Assim o auto-temporizador
4d. E então o traço autorun (com arma na mão!).
5. Repita a partir do passo 1.

Chaves: Space> duas vezes W> Slash e manter> arma mudança Dash> (terra pisando)>> auto-temporizador
A 4a, 4b, 4c e 4d, ocorrem em quase no mesmo instante. Nesta técnica deve ser muito rápido na execução, especialmente se você pretende fazê-lo constantemente. Então, o que deve acontecer é que você pular, fazer dash, então slash (e manter pressionado o botão de ataque), altere sua arma, então quando você tocar o chão, fazer dash em qualquer direção, a animação dash aéreo não aparecerão e você vai se mover com a velocidade do dash ea arma em suas mãos na direção que você pressionou. Você deve lembrar que a etapa 4 deve começar a se mexer.
A meio passo pode ser usado em todas as direções.

2.5.Half-HalfStep:
Este é um HS, mas com algumas diferenças.

Metade HalfStep-> Ataca <Equipado

1.-Salta.
2.-Dashea.
3.-Slash (matá-lo para baixo)
Alterar 4a.-arma.
4b. Land-Quando você pisa salto!
4c.-O temporizador já terá esquerda.
4d. Dash-no ar com a arma na mão.
Repita-5. (se você repetidamente A técnica é chamada Million Step)
Chaves: Space> Dash> Slash manter> Mudar de armas. > Ir para pisar em terras Traço>> Auto-temporizador no ar
Significativamente pontos q 4a, 4b, 4c e 4d tem q ser executado muito rápido. Jumping faz de você um pouco mais rápido q os HS comum. Pode ser usado em qualquer direção.

2.6.Flash Passo:
Consiste em dar um golpe duplo com uma espada com isso, você pode combiná-lo com o BF é bastante simples.
Etapa Flash> Ataca <Equipado
1.-Salta.
2.-Slash.
3.-Alterações arma.
4.-Alterações melee.
5.-Slash.
Teclas: W> Espaço> Slash> Trocar de arma> Alterar para corpo a corpo> Slash
Isto pode servir para melhor lidar com o atraso de um duplo movimento de espada Katana com o BF é uma boa idéia para vencer o seu inimigo rapidamente. Pode ser usado em qualquer direção.

3.-Várias estratégias:
Nesta seção vou explicar todas as estratégias que tenho usado pequena
durante o tempo que eu venho jogando GunZ. Muitas dessas estratégias são muito eficazes. Incluídos nestes stealth, usando os cantos e uma visão de terceira pessoa, e assim por diante. Aqui estou prestes a fazer uma lista dessas …
Estratégias:
1.-Use os cantos ea visão de terceira pessoa para tirar proveito. SEMPRE. Esconder atrás de um canto, e quando alguém vai passar, atirar de perto com a sua espingarda. Certifique-se de atirar um pouco antes de ele chegar perto de você, sobre a questão do lag.
* Nunca aponte a cabeça com a espingarda, apontando para o estômago melhor xD.

2.-Equipe sua arma e alguém bateu com uma arma carregada (greve masive). Contrário tornar-se inconsciente, a menos que você falhou, está fazendo lag, ou bloqueou. Essa ação dá a você a oportunidade perfeita para obter a sua arma de fogo (de preferência uma espingarda sacate a idéia de usar rifles) muito rapidamente e disparar a curta distância. Faça isso tão rápido quanto você pode, se quiser que o dano é muito alto. Além disso, ele reage um passo à frente de seu inimigo. Quando a mão sai de um estado de inconsciência e ainda está vivo, um segue a tendência que geralmente sente-se ainda durante o disparo para cima, então pense um pouco melhor e ficar longe de seu ângulo de visão.

3.-Se você jogar muitos jogos (jogos de equipa), os médicos são Kits santo mão. Se você está na vida, fugir, curar e voltar à batalha. Eles são muito, muito útil. Se você tiver 4 ou mais kits médicos, você encontrará muito apropriado. Mim, pessoalmente, eu salvo a maior parte do tempo. Cada kit é mais do que 10 pontos. Confie em mim, nunca mudou por os kits de reparo.

4.-Se você já usou o magnums ou armas, você deve ter notado que depois de cada tiro, exatidão perdida pelo declínio (mais se atirar muito repetidamente). Para atirar bem e não perder a precisão, é só encaixar o seu magnum / arma, em seguida, mudar para arma e depois voltar para suas armas .. e dispara novamente. Isto pode ser feito mais rápido se você atirar e mudar para esfaquear o ar, em seguida, voltar para pular, atirar, mude para a espada novamente, e assim por diante. etc como na JSD, mas sem o traço. Funciona muito bem. (Com as armas, mas depende do modelo, você pode disparar para o ar por duas vezes Zaurus q de preferência, ter menos danos atraso, mas bom).

5.-Se você vê alguém tem lag pouco (Ping 100 ou mais), tente apontar à frente de seu movimento. Na maioria das vezes estar certo tiro.

6.-O fuzil é necessário para Level 18 em todo o mundo. Se você comprá-lo, fazê-lo.

7.-simulando Fugindo pouco de vida que você deixou é um plano fantástico. Se você fugir, caso contrário, você certamente irá assombrar rematarte, para esconder e asáltalo com uma quebra ou algo assim.

8.-Use as paredes para evitar ataques ou para recarregar. Luce e faz você olhar bem.

9.-Quando você alcança nível 20, tente usar armas. De preferência, o Raptors, porque eles oferecem disparo mais preciso e rápido. Dano direto é maior porque as armas não ferem tanto quanto os rifles armadura. Mas a munição pode ser um problema se você desperdiçar muito. Usar apenas minhas armas para longas distâncias ou se você sabe o adversário é quase morto. Ou simplesmente Use-os para usá-los.

10.-Se slashshooters incomodá-lo muito, usando a técnica que chamo de “Nub SPRAY”. Pillate um fuzil, uma metralhadora pesada, ou se importa, mesmo com uma SMG, e dar o salto ricochet trás várias vezes, mas direção mudando um pouco a oferecer um alvo menos fácil, e depois é só atirar em rajadas, sem visar . Eu já matei muitos usando esta técnica. Em um jogo cheio de Slashshooters, eu tenho uma pontuação de 45-11.

11.-Quando você alcança nível 20, jogado geralmente para jogos da equipe. Você recebe muita habilidade. Se você precisa de EXP, então jogar o DeathMatchs.

12.-Nas colunas semelhantes aos encontrados no centro do palco Arena, use o Jumping parede múltipla. Uma vez que você se coloca acima deles, você pode rapidamente obter uma arma e atirar em qualquer um que você vê. Esta é uma maneira simples de realizar ataques surpresa. Você pode querer usar esta Magnum um, uma caçadeira e pistolas, uma vez que estas armas podem fazer muito dano um único tiro. Você pode repetir esta técnica cada vez que você quiser.

13.-Se você estiver usando armas de atraso é uma ótima idéia para levar uma espada e fazer a mudança reta muitos gostam de disparar com uma espingarda e atirar em você mudar a espada para trás de modo simples e rápido.

14.-Quando você tem carregado a sua espada e seu adversário, uma vez protegidos com sua espada toma um rumo meia volta (180 graus) e afastar o seu adversário e lança ataque em massa vai notar se você deu q é protegido vantagem dashea na época e do tienes.Este movimento e já conhecido como unblockable maciça

Gladiator 15.-Se você se preocupou muito por Butterflys (borboleta xD) e você não pode mesmo funcionar ele vê um pequeno lugar para parar o seu movimento da borboleta perde a sua velocidade para fazer isso e luta corpo a corpo com a protegê-lo e usar a estratégia 14 carregar a sua espada com a estratégia de proteção que usa o xq borboleta são inteligentes e tentar protegê-los diretamente.

16.-q pode equipar armas:
Quando você aprender a controlar as técnicas poderia julgá-los com essas armas:
Mexa-Revolver: não técnica tão bom porque você tem q ser q um atirador de elite para usar esse e você só pode usá-lo longe de perto o tiro que você pode tornar difícil.
-Revolver Lançador: técnica Lançador de Mísseis bom com a falência do adversário e dar o revólver de uma distância, mas um pouco difícil de manobrar o míssil lançador de peso x, mas bom para usar melee para subir e fazer uma walljump ou WallRun e jogue o míssil a partir de um você vai dar de topo, assim você não segurados e danificados pela explosão. Isto pode ser executado a partir de uma boa distância, mas é perigoso se aproximar do adversário q com isso, porque a explosão gera uma Rocket Launcher e Revolver perto é difícil de manobrar.
Revolver espingarda, também é muito bom quando se utiliza o Slasshot q se você acha tão longe para atirar com o revólver de Shotgun usa bastante simples. Se você estiver perto da borboleta e quiebralo usado para mudar a arma.
Lançador Shotgun, Rocket: Outra técnica que você use algo melhor com Lançador walljump WallRun ou do ar que você dá quando você começa a estar perto do oponente usa borboleta q isso, se você quebrou com os interruptores de mísseis passado, para uma arma de tiro para críticas.
Shotgun Shotgun: outra boa técnica para q você não ficar sem balas e espingarda para especialistas na arte de danos SS de longe e de perto, pode quebrar a borboleta e os danos críticas. Também pode ser usado com este WallRun walljump ou não há problema de q chegar perto do inimigo.

Lista de comando.

Comandos básicos

/ Help Exibe a lista de comandos
/ Sussurro <jogador> <message> (w / w também funciona) sussurrando a <jogador> <message> introduzido por escrito.
/ R <message> Resposta controlar a mensagem de que uma pessoa
/ Relatório (ou / 112) Detalhes do relatório de bate-papo
/ Qj (o / go) Você começa o jogo em qualquer sala
/ <jogador> Chute sugere a proibição de uma pessoa para todos os jogadores (só pode ser dentro do jogo)
/ Taunt faz um gesto de humilhação para o adversário. (Só pode ser dentro do jogo)
/ Salute cumprimenta o adversário. (Só pode ser dentro do jogo)
/ Wave Waving o adversário. (Só pode ser dentro do jogo)
/ Risos Laugh. (Só pode ser dentro do jogo)
/ Cry você chorar. (Só pode ser dentro do jogo)
/ Dance começa a dançar. (Só pode ser dentro do jogo)
/ O suicídio é imediatamente morto. Neste caso você perder alguma exp. (Só pode ser dentro do jogo)

Clan Command

/ Clan aberta <Miembro#4> <nombreClan> <Miembro#3> <Miembro#2> <Miembro#1> Você cria um clan com membros eleitos.
/ Clan <nombreClan> perto elimina o clã atualmente operacional. Apenas o líder pode usá-lo.
/ Clan <jogador> convidar convida o jogador escolhido para se tornar um membro do clã. Apenas o líder ou gerente pode usar.
/ Clan sair voluntariamente deixar a guild. No entanto, o líder do clã não pode sair.
/ Clan descartar a Força <membro> membro designado para deixar o clã. Apenas o líder ou gerente pode usar.
/ Clan <membro> <NivelDeClan> promover mudanças ao nível de um membro do clã. Digite “admin” ou “membro” em <NivelDeClan>. (Ex: / guild Promover David admin)
AVISO: “admin” é diferente quando o líder de nomes de clã.
/ Msg Clan <message> Enviar uma mensagem a outros membros do clã. Você pode torná-la mais confortável adicionando # na frente de cada mensagem normal quando você usar este comando.

Amigos comandos

/ <jogador> Amigo Adiciona o jogador relevantes como amigo.
/ Amigo remover <jogador> Exclui o caractere selecionado para sua lista de amigos
/ Lista de amigos mostra a lista de amigos. Realmente útil quando você quiser ver a lista do jogo.
/ Msg amigo envia uma mensagem para aqueles que têm adicionado à lista de amigos.

 

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